Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix. Frete Grátis para todo Brasil,5% Desconto para pagamento no Pix.

Política de Entrega - Plenuz 

1. Prazos de envio e entrega

Os pedidos são processados e postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega varia conforme o endereço do cliente e a forma de envio escolhida no momento da compra (Correios, transportadora ou entrega expressa).

Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for despachado.

2. Formas de envio

Correios (PAC ou Sedex): disponível para todo o Brasil.

Transportadora parceira: para entregas maiores ou regiões específicas.

Entrega local / Motoboy: disponível em áreas selecionadas.

Retirada na loja (opcional): o cliente pode escolher retirar diretamente no endereço informado após o pedido ser aprovado.

3. Atrasos e imprevistos

Em caso de atraso por parte dos Correios ou transportadora, acompanharemos o caso junto ao parceiro logístico.

Eventuais greves, desastres naturais ou endereços incorretos podem impactar o prazo.

4. Endereço incorreto ou ausência no local

Se o pedido retornar por endereço incorreto ou ausência do destinatário, o reenvio será de responsabilidade do comprador, mediante novo pagamento do frete.

5. Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar o status do pedido pelo e-mail de confirmação ou na sua conta na loja Plenuz Utilidade.

6. Dúvidas e suporte

Em caso de qualquer problema com a entrega, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail de atendimento:[email protected]

 WhatsApp 21981101873